The Walking Dead | Como Daryl e Rick irão se encontrar?

Divulgação

Norman Reedus revelou como quer que Daryl Dixon e Rick Grimes se reúnam anos de afastamento em The Walking Dead. Os dois eram melhores amigos no seriado, mas o personagem de Andrew Lincoln deixou o elenco da série na nona temporada. Daryl ainda não sabe que Rick sobreviveu à explosão e que Anne (Pollyanna McIntosh) o resgatou. O público ainda não sabe para onde ele foi levado, mas o decorrer da trama só será desenvolvido quando os filmes de The Walking Dead chegarem.

Rick desapareceu, viajando desacordado a bordo de um helicóptero do Exército da República Cívica. Enquanto isso, Daryl se tornou uma espécie de líder em The Walking Dead, passando seis anos procurando obstinadamente o corpo do homem que ele chama de irmão. Reedus não sabe se ou quando – ou onde – a reunião de Daryl e Rick pode ocorrer no Universo de The Walking Dead, mas Reedus sabe o que ele quer que aconteça:

Divulgação

“Eu acho que o que aconteceria… Eu encontraria Rick por acidente, ele sorriria, eu sorriria, provavelmente teria um pequeno tombo correndo, e então lhe daria um soco no rosto”

O comentário de Reedus foi feito durante o Especial de Pré-Visualização da Temporada 11, que aconteceu no último domingo. Quando o apresentador, Chris Hardwick, perguntou se a Angela Kang poderia dizer se Rick retornaria na última temporada de The Walking Dead, Kang respondeu com uma risada: “Não”

“Acho que Rick foi o que tirou Daryl de sua prisão emocional. Ele realmente deixou Daryl entrar como um irmão. Acho que a coisa de irmão realmente bateu, especialmente depois de Merle. Mas com a explosão de Rick na ponte, acho que isso realmente o fez saber que a vida é curta e que nunca se sabe quem vai, quando você vai. Acho que, com muito empurrãozinho de Carol, meio que o libertou um pouco. Ele ainda está meio fechado”.