The Vampire Diaries | Veja cena deletada de momento romântico com Stefan e Caroline

O canal CW lançou essa semana uma cena deletada o final de The Vampire Diaries – que foi ao ar em mais de três meses atrás -, e isso certamente aliviará os fãs decepcionados com destino final do casal Stefan e Caroline.

Basicamente a cena é uma continuidade da cena onde Stefan, Caroline e Damon encontram Matt solicitando o procedimento de evacuação de Mystic Falls. Ainda é a noite de noivado de Stefan e Caroline – e certamente não resultou no caminho que eles esperavam. Assista:

Caso as coisas fiquem caóticas mais tarde, eu amo você, Sr. Salvatore”, disse ela, onde Stefan responde instintivamente, “e eu te amo, Sra. Forbes-Salvatore”.

A produtora executiva, Julie Plec, escreveu de última hora sobre a exclusão de cenas no Twitter:

“Uma pequena história de fundo – nosso final da série não tinha cenas oficiais excluídas porque conseguimos obter tudo. No entanto muitas cenas perderam muito tempo das próprias cenas. Muitos habitantes foram mortos. Tivemos que perder alguns momentos especiais”.

Ela também revela que o conteúdo era para fazer parte dos extras do DVD/Blu-ray da última temporada, mas que não rolou:

“Eu pedi que esse momento em específico fosse incluído no DVD, mas, ao longo do caminho, essa solicitação acabou se perdendo”.