The Vampire Diaries | Atrizes são escaladas como vilãs na sétima temporada

Elizabeth Blackmore (Legend of the Seeker), Scarlett Byrne (Falling Skies) e Teressa Liane (Neighbours) acabaram de ser contratadas para o elenco da sétima temporada de The Vampire Diaries como membros da “família” de Lily (Annie Wersching). As informações são do Hollywood Reporter.

As atrizes já estão confirmadas no episódio de estreia da sétima temporada e serão as novas vilãs de The Vampire Diaries.

Elizabeth será Valerie, descrita como “poderosamente mágica e uma atitude mal-humorada”. Ela não acha a vida em Mystic Falls tão boa e também não concorda com as regras de Lily. E quando ela encontra seu próprio caminho, ela inicia uma “perigosa cadeia de eventos que mudará a cara de Mystic Falls”.

Scarlett Byrne e Teressa Liane serão o casal homossexual, Nora e Mary Louise respectivamente, que prometem causar muitos estragos. Nora é descrita como tendo um “senso de humor malicioso”, enquanto Lousie tem um “forte ponto de vista e sem medo de se expressar.”

Na Comic-Con, a produtora Julie Plec brincou dizendo que estaria introduzindo três desagradáveis meninas ao elenco desta temporada.

A sétima temporada de The Vampire Diaries estreia 08 de outubro nos Estados Unidos.