Matt Davis e Michael Malarkey vão retornar em The Vampire Diaries para a sexta temporada como personagens regulares. A informação é do TV Guide.

Quando todo mundo correu para salvar o outro lado na season finale da ultima quinta-feira, alguns rostos familiares, incluindo Lexi (Arielle Kebbel), Enzo e Alaric, voltaram. Mas Lexi foi sugada para dentro da atmosfera, enquanto Alaric ficou de pé ao lado de seus amigos.

Introduzido pela primeira vez no meio da primeira temporada, Alaric começou como um caçador de vampiros e professor de historia no colégio de Mystic Falls, mas logo se tornou o pai substituto de Elena e Jeremy, e um amigo de bar para Damon. E depois da sua morte, no final da terceira temporada, Alaric voltou duas vezes como fantasma na quarta temporada – uma vez quando Damon visitou seu túmulo e de novo, para beber com Damon e em seguida no episódio especial de número 100.

Outro grande amigo que veremos de volta é o personagem de Michael Malarkey, o psicótico Enzo que também foi confirmado como regular na nova temporada. Será que os amigos de Damon que voltaram da morte vão se unir para ajudá-lo a voltar também?

Comentários

Notícias relacionadas