The Undoing The Undoing

The Undoing | Minissérie da HBO com Nicole Kidman ganha trailer

Divulgação

A HBO divulgou o trailer oficial de The Undoing, a minissérie estrelada por Nicole Kidman (Big Little Lies) e Hugh Grant (Magnatas do Crime). Você pode assistir o trailer no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=QWoiNlLqLR8

The Undoing seguirá a história do casal Grace e Jonathan Fraser, que estão vivendo a vida que sempre quiseram. Da noite para o dia, um abismo se abre em suas vidas: uma morte violenta e uma cadeia de revelações terríveis. Deixada para trás na esteira de um desastre que se espalha de modo muito público e horrorizada com a maneira como não deu ouvidos a seus próprios conselhos, Grace deve desmontar uma vida e criar outra para seu filho e sua família.

A minissérie será liderada pela atriz vencedora do Oscar Nicole Kidman como Grace, pelo vencedor do Globo de Ouro Hugh Grant como Jonathan e pelo vencedor do Emmy Donald Sutherland (Ad Astra: Rumo às Estrelas) como Franklin Renner. Também contará com Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) como Henry, Edgar Ramirez (The Last Days of American Crime) como Detetive Joe Mendoza, Lily Rabe (American Horror Story) como Sylvia, Noma Dumezweni (O Retorno de Mary Poppins) como Haley e Fala Chen (A Vingança dos Dragões Verdes) como Jolene.

The Undoing é dirigida pela cineasta ganhadora do Globo de Ouro e do Emmy Susanne Bier (O Gerente da Noite) a partir de um roteiro adaptado por David E. Kelley. Este projeto será a segunda colaboração de Kidman com Kelley e a HBO, que trabalharam juntos na premiada série Big Little Lies. Bier também atuará como showrunner e produtor executivo junto com Kelley. Nicole Kidman, Per Saari, Bruna Papandrea, Stephen Garrett e Celia Costas também são produtores executivos.

The Undoing estreia em 25 de outubro na HBO e HBO GO.