The Umbrella Academy 2ª temporada The Umbrella Academy 2ª temporada

The Umbrella Academy volta aos anos 60 em fotos da 2ª temporada

Divulgação/Netflix

Boas notícias para os fãs da The Umbrella Academy: Eles estão vivos! A última vez que vimos a família desajustada de super-heróis, eles falharam catastroficamente em impedir um apocalipse.

A Netflix, depois de revelar a data de lançamento em vídeo com o elenco, divulgou 12 fotos inéditas que mostram exatamente onde os irmãos Hargreeves terminaram: a década de 1960!

The Umbrella Academy 2ª temporada

De acordo com a sinopse da Netflix, a segunda temporada provará que o Cinco (Aidan Gallagher) estava certo em alertar sua família que usar seus poderes para escapar do apocalipse causado por Vanya (Ellen Page) em 2019 era arriscado. De fato, o salto no tempo espalhou os irmãos no tempo e em torno de Dallas, Texas.

Durante um período de três anos. Começando em 1960…

Alguns, que ficaram presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, enquanto o Cinco é o último a chegar – bem no meio de um iminente apocalipse nuclear, que é resultado da interrupção do grupo na linha do tempo. Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, pôr um fim nisso e retornar à linha do tempo atual para parar o outro apocalipse, ao mesmo tempo em que são caçados por um trio de assassinos suecos cruéis.

A segunda temporada de The Umbrella Academy estreia em 31 de julho de 2020.