The Umbrella Academy, série inspirada na HQ escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá, ganhou o primeiro teaser revelado pela Netflix.

Elenco e produtores estiveram hoje no painel da CCXP 2018 em São Paulo.

A série acompanha um grupo de jovens com superpoderes que nasceram de uma mulher que aparentemente não estava grávida e foram adotados pelo Sir Reginald Hargreeves, o dono da Umbrella Academy. O grupo de combatentes do crime se separa, mas eventualmente se encontram quando ocorre a morte de seu mentor e surge uma ameaça.

Ellen Page (Juno) será Vanya, Tom Hopper (Game of Thrones) será Luther, Emmy Raver-Lampman (Hamilton) viverá Allison, David Castañeda (Soldado) interpretará Diego, Robert Sheehan (Killing Bono) dará vida a Klaus, Aidan Gallagher (Modern Family) será Number Five e Mary J. Blige (Mudbound) será Cha-Cha.

The Umbrella Academy estreia em 15 de fevereiro de 2019 na Netflix. Steve Blackman (Fargo) é o showrunner da série e será o produtor executivo com a Bluegrass Television, e com Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment.

Comentários

Notícias relacionadas