The Umbrella Academy The Umbrella Academy

The Umbrella Academy | Netflix lança resumo da primeira temporada

Divulgação

A Netflix lançou um vídeo com o elenco de The Umbrella Academy fazendo um resumão da primeira temporada da série. Clique aqui para ver o vídeo no Facebook da Netflix.

Escritas por Gerard Way e ilustradas por Gabriel Bá, as aventuras começaram a vida como uma série de romances gráficos. O primeiro capítulo, Suíte do Apocalipse, foi publicado em seis edições pela Dark Horse Comics entre 2007 e 2008 e lançados no Brasil pela Devir. Ganhando um cobiçado Prêmio Eisner, a saga continuou com mais dois volumes, Dallas e Hotel Oblivion. Uma quarta edição será lançada em breve.

Desenvolvida por Steve Blackman e Jeremy Slater, uma adaptação dos quadrinhos estreou na Netflix no início de 2019. The Umbrella Academy tornou-se um dos programas mais populares do serviço de streaming, sendo assim, a série peculiar foi rapidamente renovada.

The Umbrella Academy segue um grupo que nasceu com superpoderes em circunstâncias misteriosas. Adotados e armados por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), a equipe de super-heróis infantil se separou e só se encontrou muitos anos depois, já adultos, a fim de lamentar a morte de seu pai e impedir o apocalipse. Apesar de não terem conseguido, os irmãos foram vistos pela última vez escapando de seus destinos ao viajarem juntos no tempo.

A série é estrelada por Ellen Page (Juno) como Vanya, Tom Hopper (Game of Thrones) como Luther, Emmy Raver-Lampman (Hamilton) como Allison, David Castañeda (Soldado) como Diego, Robert Sheehan (Killing Bono) como Klaus e Aidan Gallagher (Modern Family) como Number Five.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix e a segunda chega ao catálogo em 31 de julho de 2020.