The Umbrella Academy | Cartaz introduz nova personagem

Divulgação

Vários novos personagens novos estarão na segunda temporada de The Umbrella Academy – incluindo Lila, que os fãs podem ver pela primeira vez em um novo cartaz.

Escritas por Gerard Way e ilustradas por Gabriel Bá, as aventuras começaram a vida como uma série de romances gráficos. O primeiro capítulo, Suíte do Apocalipse, foi publicado em seis edições pela Dark Horse Comics entre 2007 e 2008 e lançados no Brasil pela Devir. Ganhando um cobiçado Prêmio Eisner, a saga continuou com mais dois volumes, Dallas e Hotel Oblivion. Uma quarta edição será lançada em breve.

Desenvolvida por Steve Blackman e Jeremy Slater, uma adaptação dos quadrinhos estreou na Netflix no início de 2019. The Umbrella Academy tornou-se um dos programas mais populares do serviço de streaming, sendo assim, a série peculiar foi rapidamente renovada. The Umbrella Academy segue um grupo que nasceu com superpoderes em circunstâncias misteriosas. Adotados e armados por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), a equipe de super-heróis infantil se separou e só se encontrou muitos anos depois, já adultos, a fim de lamentar a morte de seu pai e impedir o apocalipse. Apesar de não terem conseguido, os irmãos foram vistos pela última vez escapando de seus destinos ao viajarem juntos no tempo.

Uma nova postagem na conta oficial de The Umbrella Academy no Twitter ofereceu agora a primeira olhada em um dos recém-chegados: interpretada por Ritu Arya (Feel Good), a personagem se chama Lila Pitts. Anteriormente descrita como “uma camaleoa que pode ser tão brilhante ou clinicamente insana quanto a situação exigir”, também se diz que Lila é “imprevisível, travessa, sarcástica” e que possui um “senso de humor distorcido”. Embora cada um desses atributos a torne a companheira perfeita de Klaus (Robert Sheehan), parece que a segunda temporada de The Umbrella Academy a fará a parceira de Diego (David Castañeda) e, aparentemente, até trará um lado mais alegre ao personagem tradicionalmente áspero. Confira o cartaz colorido abaixo:

Embora alguns elementos já tenham sido utilizados durante a primeira temporada de The Umbrella Academy, a segunda temporada adaptará a história de Dallas. Os irmãos desembarcaram na década de 1960, embora em pontos diferentes dentro da década. Como resultado, a segunda temporada vai começar com os personagens em estágios muito diferentes de suas vidas – com alguns tendo até mudado de seu objetivo anteriormente planejado, de salvar o mundo. Como Lila se encaixará na nova vida de Diego ainda não sabemos. A segunda temporada também apresentará Yusuf Gatewood (The Originals) como Raymond e Marin Ireland (O Irlandês) como Sissy.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix e a segunda chega ao catálogo em 31 de julho de 2020.