the umbrella academy the umbrella academy

The Umbrella Academy | Guia de elenco e personagens da 2ª temporada

Divulgação/Netflix

Saiba quem está voltando e quem está entrando na segunda temporada de The Umbrella Academy. Criada por Gerard Way e Gabriel Bá, The Umbrella Academy estreou na Netflix em fevereiro de 2019 e foi um dos maiores lançamentos da plataforma do ano, superando alguns dos títulos mais populares da gigante do streaming. A série foi renovada para uma segunda temporada algumas semanas depois, com uma data de lançamento para hoje, 31 de julho de 2020.

The Umbrella Academy segue a família disfuncional de irmãos adotivos, os Hargreeves. Todos os sete, juntamente com outros 36 bebês, nasceram no mesmo dia, ao mesmo tempo – e nenhuma das mães estava grávida quando o dia começou. Esse curioso evento chamou a atenção do bilionário excêntrico Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), que decidiu adotar o maior número possível de bebês e conseguiu sete. Reginald os treinou, pois todos tinham superpoderes únicos e formou a equipe de super-heróis. Os Hargreeves não tiveram uma vida fácil e se separaram, reunindo-se anos depois para o funeral de Reginald e para impedir o apocalipse que se aproximava rapidamente. No final da primeira temporada, os Hargreeves escaparam do fim do mundo viajando no tempo graças ao número Cinco (Aidan Gallagher), que levou seus irmãos com ele.

A segunda temporada levará os Hargreeves à Dallas, no Texas, mas cada um em um período de tempo entre 1960 e 1963. A equipe não apenas terá que se encontrar e propor um novo plano para parar o apocalipse, mas também terá que enfrentar novos inimigos. Os Hargreeves também conhecerão novas pessoas em suas jornadas individuais, que terão um grande impacto em suas vidas. Aqui está o guia de elenco e personagem da segunda temporada de The Umbrella Academy.

Elenco principal de The Umbrella Academy

Divulgação/Netflix

Tom Hopper como Luther Hargreeves, o Número Um – Possui força e durabilidade sobre-humanas.

David Castañeda como Diego Hargreeves, o Número Dois – Tem a capacidade de curvar a trajetória de qualquer coisa que ele joga. Sua armas favoritas são as facas.

Emmy Raver-Lampan como Allison Hargreeves, a Número Três – Pode controlar a mente dos outros, começando com a frase “ouvi um boato…”.

Robert Sheehan como Klaus Hargreeves, o Número Quatro – Tem a capacidade de se comunicar com os mortos e temporariamente torná-los corporais. Por causa disso, ele luta com o vício em drogas e álcool há anos.

Aidan Gallagher como o Número Cinco – O único com a capacidade de viajar no espaço e no tempo. Um grande salto de volta ao seu tempo reverteu seu corpo para sua versão de 13 anos.

Justin H. Min como Ben Hargreeves, o Número Seis – Possuiu a habilidade de convocar tentáculos de seu corpo. Ele é o único dos irmãos que morreu, mas aparece regularmente graças a Klaus.

Ellen Page como Vanya Hargreeves, a Número Sete – Tem o poder de converter ondas sonoras em força destrutiva. Acreditava-se que ela não tinha nenhum poder durante a maior parte de sua vida, mas ela foi a responsável pelo apocalipse na primeira temporada.

Novos membros do elenco de The Umbrella Academy

Divulgação/Netflix

Ritu Arya como Lila Pitts – uma camaleoa que pode ser tão brilhante ou clinicamente insana conforme o necessário. Ela conhece Diego em um hospital psiquiátrico.

Yusuf Gatewood como Ray Chestnut – ativista dos direitos civis e marido de Allison.

Tom Sinclair, Kris Holden-Ried e Jason Bryden como Oscar, Axel e Otto, também conhecidos como Os Suecos – um trio de assassinos de sangue frio que trabalha para a Comissão.

Marin Ireland como Sissy – Uma mãe do Texas que faz amizade com Vanya.

Justin Paul Kelly como Harlan – o filho de Sissy que fica muito próximo de Vanya.

Stephen Bogaert como Carl – marido de Sissy, envolvido em negócios obscuros.

Kevin Rankin como Elliott – um teórico de OVNIs e conspirações que ajuda os Hargreeves.

Personagens secundários que estarão de volta

the umbrella academy
Divulgação/Netflix

Cameron Britton como Hazel – Um ex-assassino que trabalha para a Comissão e é encarregado de matar o número Cinco. Depois de escapar do fim do mundo com Agnes, Hazel retornará para avisar Cinco sobre um novo apocalipse.

Colm Feore como Sir Reginald Hargreeves – pai dos Hargreeves e fundador da Umbrella Academy. A vida de Reginald antes dos eventos da primeira temporada é um mistério e a segunda temporada mostrará um pouco do que ele fez na década de 1960.

Sean Sullivan como o número Cinco mais velho – A versão mais antiga do número Cinco tinha a missão de matar John F. Kennedy.

As duas temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix.