The Umbrella Academy The Umbrella Academy

The Umbrella Academy | Gerard Way lança Here Comes the End

Divulgação

Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance e criador dos quadrinhos The Umbrella Academy, lançou a canção inédita Here Comes The End, que tem a participação de Judith Hill. A música foi trilha sonora do trailer da segunda temporada da adaptação feita pela Netflix.

Desenvolvida por Steve Blackman e Jeremy Slater, uma adaptação dos quadrinhos estreou na Netflix no início de 2019. The Umbrella Academy tornou-se um dos programas mais populares do serviço de streaming, sendo assim, a série peculiar foi rapidamente renovada. The Umbrella Academy segue um grupo que nasceu com superpoderes em circunstâncias misteriosas. Adotados e armados por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), a equipe de super-heróis infantil se separou e só se encontrou muitos anos depois, já adultos, a fim de lamentar a morte de seu pai e impedir o apocalipse. Apesar de não terem conseguido, os irmãos foram vistos pela última vez escapando de seus destinos ao viajarem juntos no tempo.

Cinco cansou de alertar a família sobre os riscos de usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019. E ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos em três anos diferentes na década de 1960 em Dallas, Texas. Alguns deles ficaram presos no passado por anos e seguiram suas vidas, certos de serem os únicos sobreviventes. Cinco foi o último a chegar, bem no meio de uma guerra nuclear (alerta de spoiler!) causada por essa ruptura na linha do tempo (déjà vu?).

Agora, eles precisam descobrir uma forma de se encontrarem novamente, entenderem o que causou essa guerra apocalíptica, acabarem com ela e voltarem ao presente para impedir outro apocalipse, tudo isso enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos cruéis.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix e a segunda chega ao catálogo em 31 de julho de 2020.