The Umbrella Academy | Tom Hopper e Robert Sheehan entram para o elenco

A série original da Netflix The Umbrella Academy ganhou novos atores!

Baseada no popular quadrinho da Dark Horse Comics escrito por Gerard Way do My Chemical Romance e ilustrado por Gabriel Bá, a série terá Tom Hopper (Black Sails), Emmy Raver-Lampman (do musical Hamilton), David Castañeda (Marcados para Morrer), Robert Sheehan (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) e Aidan Gallagher (Modern Family) no elenco.

Ellen Page (Juno) já havia sido anunciada para o papel de Vanya/The White Violin, a ovelha negra da família, a única que não possui superpoderes.

A história em quadrinho mostra os estranhos membros de uma família disfuncional de super-heróis – a The Umbrella Academy. Seus membros são The Monocle, Spaceboy, The Kraken, The Rumor, The Séance, Number Five, The Horror e The White Violin. Eles trabalham juntos para resolver a misteriosa morte de seu pai, enquanto tentam conciliar suas personalidades e habilidades divergentes.

Veja abaixo as descrições dos personagens que cada um dos novos atores irá interpretar.

  • Luther/Spaceboy (Tom Hopper) – Ele foi criado por seu pai para ser o líder da The Umbrella Academy, uma responsabilidade que sempre pesou muito. Ele é maleável, trabalha demais e possui grande força física. Luther sempre tenta fazer o que é certo, mesmo que signifique colocar os outros antes de si mesmo.
  • Allison/The Rumor (Emmy Raver-Lampman) – Ela é a bela da família, a mais elegante, ela era uma famosa estrela de cinema e tem o poder a sugestão, ou seja, qualquer coisa que ela sugira será realizada. Sua vida parece perfeita vista de fora, mas sua habilidade destruiu todos os relacionamentos que ela já teve. Com sua carreira em declínio e um casamento desmoronando, ela se recusa a usar seus poderes e procura viver uma vida mais autentica.
  • Diego/The Kraken (David Castañeda) – Ele é habilidoso, um vigilante intenso que tem sérios problemas com autoridade. Ele não é naturalmente forte ou inteligente como seus irmãos, então ele trabalhou muito mais do que eles para conseguir as coisas. Ele acredita que deveria ter sido o líder da família e não seu irmão, ele carrega um chip em seu ombro que o torna hostil com qualquer pessoa.
  • Number Five/The Boy (Aidan Gallagher) – Ele aparenta ser um menino de treze anos de idade, mas na verdade ele é um homem de 58 anos preso no corpo de uma criança. Ele nunca é enganado, já que sempre é a pessoa mais esperta na sala. Ele é assombrado pelas coisas que já viu e fez, ele está à beira de perder o controle da realidade.
  • Klaus/The Séance (Robert Sheehan) – Ele é um viciado em drogas e uma bagunça, porém é um ser humano adorável. Se você perguntar a ele, qualquer dia sua vida vai tomar jeito. Ele é o clássico ‘filho do meio’, aparentemente amigo de todos, mas roubará até seus olhos sem pensar duas vezes.

The Umbrella Academy será produzida pela Universal Cable Productions. Steve Blackman (Fargo) será o produtor executivo e showrunner, a Bluegrass Television, Mike Richardson, Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment e Gerard Way também serão produtores executivos. O piloto da série foi adaptado dos quadrinhos por Jeremy Slater (O Exorcista)

A série de dez episódios está programada para estrear em 2018.