The Third Day The Third Day

The Third Day | Minissérie com Naomie Harris e Jude Law ganha trailer

Divulgação

Pouco depois de anunciar a data de estreia da minissérie de mistério britânica, a HBO lançou o primeiro trailer de The Third Day.

The Third Day é dividido em duas partes: Verão e Inverno. Em Verão, um homem visita uma misteriosa ilha na costa britânica e descobre um grupo de habitantes que pretende preservar sua casa a qualquer custo. Na segunda metade, também conhecida como Inverno, um forasteiro obstinado chega à ilha em busca de respostas – mas, em vez disso, causa uma batalha para decidir seu destino.

A minissérie é estrelada por Jude Law (Capitã Marvel) como Sam, Naomie Harris (Sem Tempo Para Morrer) como Helen, Katherine Waterston (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Jess e Freya Allan (The Witcher) como Kail . Também contará com a indicada de Emmy e Globo de Ouro Emily Watson (Chernobyl), Paddy Considine (The Outsider) e John Dagleish (Judy: Muito Além do Arco-Íris).

The Third Day está marcada para estrear na HBO na segunda-feira, 14 de setembro, às 21h nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento programada para o Brasil.