The Terminal List Taylor Kitsch The Terminal List Taylor Kitsch

The Terminal List | Taylor Kitsch entra para elenco da série com Chris Pratt

Divulgação

Taylor Kitsch (WACO) vai se juntar a Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) na série da Amazon The Terminal List, de acordo com o Variety. A série está sendo descrita como um thriller de conspiração que seguirá a história de Reece, cujo pelotão inteiro de Navy SEALs é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Enquanto ele volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre a culpabilidade, novas evidências vêm à luz quando Reece descobre as forças das trevas trabalhando contra ele.

A sinopse oficial do romance no qual a série se baseia é a seguinte:

“Um Navy SEAL não tem mais nada pelo que viver e tudo pelo que matar depois que ele descobre que o governo americano está por trás das mortes de sua equipe neste thriller político que saiu das manchetes. Em sua última implantação de combate, toda a equipe do Tenente Comandante James Reece foi morta em uma emboscada catastrófica que também ceifou a vida da tripulação enviada para resgatá-los. Mas quando seus entes queridos são assassinados no dia de sua volta ao lar, Reece descobre que este não foi um ato de guerra de um inimigo estrangeiro, mas uma conspiração que atinge os mais altos escalões do governo. Agora, sem família e livre da estrutura de comando militar, Reece aplica as lições que aprendeu em mais de uma década de guerra constante para vingar as mortes de sua família e companheiros de equipe. Com ritmo sem fôlego e suspense implacável, Reece almeja implacavelmente seus inimigos nos escalões superiores do poder, sem se importar com as leis de combate ou o estado de direito.”

Taylor Kitsch será um ex-Navy SEAL e melhor amigo de Reece, Ben Edwards.

The Terminal List será dirigido por Antoine Fuqua a partir de um roteiro escrito pelo showrunner David DiGilio. Além de estrelar a série, Pratt também é produtor executivo junto com Fuqua e DiGilio. Isso marca a segunda colaboração entre Fuqua e Pratt, que já trabalharam juntos no remake de 2016 do faroeste Sete Homens e um Destino.