The Terminal List série com Chris Pratt The Terminal List série com Chris Pratt

The Terminal List | Série com Chris Pratt é encomenda pela Amazon

Divulgação

A Amazon Prime Video acaba de encomendar uma temporada para a série de suspense The Terminal List, que será estrelada por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia).

Chris Pratt está retornando oficialmente nas produções para televisão, após desfrutar de alguns anos de sucesso nas bilheterias graças aos filmes Guardiões da Galáxia e Jurassic World. O próximo grande projeto de Pratt está prestes a ser um suspense de conspiração para a televisão chamado The Terminal List, que acaba de ser adquirido pela Amazon.

Capa do livro The Terminal List
Capa do livro

The Terminal List é uma adaptação do romance de mesmo nome de Jack Carr, que acompanha o personagem de Pratt, Reece, um SEAL da Marinha cujo pelotão inteiro é emboscado durante uma operação secreta. Ao retornar aos Estados Unidos, Reece experimenta memórias conflitantes do que aconteceu nessa missão e questiona sua própria culpa no incidente. Quando novas evidências começam a surgir sobre o ataque, Reece descobre algumas forças das trevas que podem estar trabalhando contra ele.

Além de estrelar, Pratt também será produtor executivo do projeto. Antoine Fuqua, que anteriormente dirigiu Pratt em Sete Homens e um Destino, dirigirá o piloto.

A série ainda não tem data de estreia na Amazon Prime Video.