Riley Keough e Chris Pratt em The Terminal List Riley Keough e Chris Pratt em The Terminal List

The Terminal List | Riley Keough se junta a Chris Pratt em série do Prime Video

Divulgação

Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) foi escalada para estrelar ao lado de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia Vol. 1) em The Terminal List, nova série de suspense da Amazon Prime Video. As informações são do Variety.

A série acompanha James Reece (Chris Pratt) depois que todo o seu pelotão de SEAL da Marinha é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpabilidade. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre as forças das trevas trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas a vida daqueles que ele ama.

Keough interpretará Lauren Reece, uma triatleta de elite e uma guerreira em seu próprio direito. Lauren equilibrou sua carreira criando sua filha Lucy e fornecendo apoio vital a outras famílias de pelotão quando seu marido James e sua Tropa SEAL foram convocados. Enquanto a maioria dos casamentos dos membros da SEAL desmorona, Lauren e James sobreviveram com honestidade, resistência mental e amor eterno.

Keough foi indicada ao Globo de Ouro por seu papel na série The Girlfriend Experience do Starz. Ela também deve liderar a próxima série da Amazon Daisy Jones & The Six. Outros tabalhos também incluem Mad Max: Estrada da Fúria, American Honey, Zola e The Devil All the Time.

Além de Pratt e Keough, a série também será estrelada por Taylor Kitsch (Battleship – A Batalha dos Mares), Constance Wu (Podres de Ricos) e Jeanne Tripplehorn (Instinto Selvagem). 

The Terminal List é baseado no romance homônimo de Jack Carr. Além de estrelar, Pratt também será produtor executivo do projeto. Antoine Fuqua, que anteriormente dirigiu Pratt em Sete Homens e um Destino, dirigirá o piloto.

A série ainda não tem data de estreia na Amazon Prime Video.