Elenco de The Stand Elenco de The Stand

The Stand | Whoopi e Skarsgard estrelam minissérie de Stephen King, veja fotos

Divulgação

The Stand está de volta a vida! A minissérie de 1994, baseada na obra de Stephen King, que no Brasil recebeu o nome de A Dança da Morte, vai ganhar uma nova versão estrelada por Alexander Skarsgård, Whoopi Goldberg, James Marsden e muitos outros!

As primeiras fotos da minissérie The Stand, da CBS All Access, uma nova adaptação do romance de pandemia e apocalipse de Stephen King, apresentam os personagens de Alexander Skarsgård, da Big Little Lies, como o arremessador demoníaco Randall Flagg (Homem de Preto) e Whoopi Goldberg como a benevolente Mãe Abagail.

As fotos também apresentam Odessa Young como Frannie Goldsmith, uma mãe grávida imune à doença; Owen Teague como vizinho de Frannie, Harold Lauder; Jovan Adepo como músico Larry Underwood; Heather Graham como ex-socialite de Nova York, Rita Blakemoor; e Nat Wolff como o preso Lloyd Henreid, que é visitado por Flagg em sua hora de necessidade.

The Stand (Dança da Morte) é um romance pós-apocalíptico de horror/fantasia do escritor norte-americano Stephen King, publicado originalmente em 1978. Recebeu uma edição expandida em 1990, e uma adaptação para a televisão em forma de minissérie em 1994, pela ABC.

A história de The Stand acompanha o que acontece quando um vírus, uma arma biológica criada pelo homem que sai do controle, destrói cerca de 99% da população humana. Os que restaram ficam com a opção de seguir seus instintos básicos e primordiais ou trabalhar juntos para construir algo bom. É aí que Randall e Mãe Abagail se encontram em campos opostos.

“Flagg é tão charmoso, bonito e tão poderoso – quero dizer, genuinamente poderoso, capaz de realizar esse tipo de milagre, onde ele poderia se levitar e ele tem esses poderes reais”, disse Taylor Elmore, que criou a série ao lado de Benjamin Cavell. “E, no entanto, ele precisa dessa adulação e esse tipo de adoração dessas pessoas a quem ele convocou. Ele precisa que eles mostrem o tempo todo o quão gratos são a ele.”

O elenco também conta com, Amber Heard, Odessa Young, Henry Zaga, Jovan Adepo, Owen Teague, Brad William Henke, e Daniel Sunjata.

The Stand será composta por 10 episódios, que deve chegar ainda este ano no streaming do CBS All Access (Disponível nos EUA somente).