The Sinner | O que esperar da quarta temporada

ATENÇÃO: O post contém spoilers sobre a terceira temporada de The Sinner!

A emissora USA anunciou oficialmente a quarta temporada de The Sinner, então sobre o que serão os episódios e quando serão lançados? Baseado nos livros de Petra Hammesfahr, a antologia estrelada por Bill Pullman conta a história de Harry Ambrose, um detetive de Dorchester, Nova Iorque. A terceira temporada de The Sinner estreou em fevereiro de 2020 e se encerrou no mês seguinte, após oito episódios.

A terceira temporada de The Sinner segue a história de Ambrose e sua tentativa de solucionar a morte de Nick Hass (Chris Messina), um homem que morreu em um acidente de carro após se reunir com Jamie Burns (Matt Bomer) um colega da faculdade. Ambrose rapidamente descobre que Burns é uma pessoa de interesse, e que Nick Hass o convenceu a caçar por esporte. A terceira temporada de The Sinner se transforma em um estudo de personagem parecido com Crime e Castigo de Dostoiévski, com direito a Ambrose deixar ser enterrado vivo com a esperança de conquistar a confiança de Burns.

No penúltimo episódio da temporada Ambrose traí Burns, e consegue gravar a confissão do assassino. Mas quando a corte decide que essa confissão não é válida, Burns procura vingança e mata o capitão de Ambrose, além de ameaçar matar mais pessoas.

Isso é o que sabemos sobre a quarta temporada de The Sinner até agora:

Data de lançamento e informações

Jamie Burns (Matt Bomer)
Jamie Burns (Matt Bomer) em The Sinner / Imagem de divulgação

A quarta temporada de The Sinner está prevista para 2021. Baseando-se nas datas anteriores, é provável que a quarta temporada estreie em agosto do próximo ano. Se a emissora USA manter a exibição da série às terças-feiras, é esperado que a estréia ocorra no dia 5 de agosto de 2021 e se encerre no dia 23 de setembro do mesmo ano. No entanto, é possível que a estreia da quarta temporada tenha sua estréia adiada por conta da pandemia do coronavírus.

Detalhes da história

The Sinner 4 temporada
The Sinner / Imagem de divulgação

A terceira temporada de The Sinner acaba com Ambrose matando Burns após uma série de confrontos. Para o seguimento da narrativa, é importante focar nos danos psicológicos de Ambrose, algo que foi evidenciado nos últimos momentos da série quando vemos Ambrose chorando enquanto conversa com Sonya Barzel (Jessica Hecht), que estava interessada em saber todos os detalhes sobre os últimos momentos de Burns. “Ele estava assustado,” Ambrose responde em um momento que é possível perceber sua incerteza, tanto pessoal quanto profissional. Ambrose retorna ao trabalho, mas se sente culpado por matar Burns ao invés de pedir reforços.

Para a quarta temporada de The Sinner é esperado que a USA inclua novos atores no elenco, além do retorno de Pullman como um dos protagonistas. Será que Ambrose conseguirá se manter são, ou irá sucumbir à pensamentos e ações sombrias? Isso dependerá de suas reações em sua vida pessoal, seja com Sonya ou com outra pessoa. Ambrose consegue ser muito bom em seu trabalho, mas quando se trata de sua vida pessoal a situação se torna mais complicada.