The Simpsons | Os personagens confirmados na 33ª temporada

Divulgação

Como é tradição do seriado de enorme sucesso que é Os Simpsons, a temporada 33  da série terá uma série de nomes confirmados como participações especiais. As estrelas convidadas já foram confirmadas e podem ganhar ainda mais companheiros no futuro. Os Simpsons se tornaram a série animada mais duradoura e não mostram sinais de parar tão cedo, com mais de 30 temporadas e contando.

O show começou como uma série de curtas no The Tracey Ullman Show em 1987 e foi desenvolvido em uma série de meia hora de horário nobre três temporadas depois, fazendo sua estreia oficial na Fox em 1989. Desde então, a família de Os Simpsons também se expandiu para outros meios de comunicação, mais notadamente quadrinhos e filmes, com um filme simplesmente intitulado O Filme Simpsons.

Os Simpsons seguem as aventuras diárias da família que dá nome a série, os seres amarelos mais famosos da história do entretenimento. Eles vivem na cidade fictícia de Springfield ao lado de alguns de seus amigos mais próximos (como Milhouse e Barney Gumble) e um casal de inimigos também, mais notadamente o Sr. Burns e Sideshow Bob. Em mais de três décadas, Os Simpsons se depararam com uma variedade de personagens tanto de Springfield quanto de outros lugares, incluindo celebridades que se fazem passar por personagens. Há ainda quem simplesmente empreste sua voz a personagens que servem a um propósito na história, mas que normalmente nunca mais são vistas novamente.

Entre as estrelas convidadas mais notáveis que os Simpsons tiveram até agora estão Michael Jackson (Leon Kompowski), Danny DeVito (Herbert Powell) e Meryl Streep (Jessica Lovejoy), e cada temporada tem sua dose justa de convidados especiais. É claro que a temporada 33 dos Simpsons não será exceção, e durante o painel do show no San Diego Comic-Con 2021, o escritor Matt Selman revelou algumas das estrelas convidadas da temporada e provocou um pouco sobre seus papéis.

Aqui estão todas as estrelas convidadas confirmadas para a temporada 33 do The Simpsons até o momento.

Kristen Bell

Divulgação

Maurice LaMarche

Divulgação

Rachel Bloom

Divulgação

Timothy Olyphant

Divulgação

Cristin Milioti

Divulgação

Brian Cox

Divulgação

Quem você está mais ansioso para ver em Os Simpsons?