The Sex Lives of College Girls The Sex Lives of College Girls

The Sex Lives of College Girls | Conheça o elenco da nova série da HBO

Divulgação

The Sex Lives of College Girls, a próxima série de comédia da HBO Max da roteirista e produtora indicada ao Emmy, Mindy Kaling, estabeleceu seu elenco principal.

Pauline Chalamet (O Rei de Staten Island), Amrit Kaur (Anarkali), Reneé Rapp (Meninas Malvadas na Broadway) e Alyah Chanelle Scott (O Livro de Mórmon) estrelam como quatro colegas de quarto designadas aleatoriamente para um dormitório no Essex College, uma prestigiosa universidade da Nova Inglaterra. Um feixe de contradições e hormônios, essas universitárias sexualmente ativas são em partes adoráveis ​​e irritantes.

Chalamet estrelará como Kimberly, a oradora da turma de uma escola pública de classe trabalhadora em um humilde subúrbio do Arizona. Inteligente, atenciosa, séria e ambiciosa, ela está preparada para a faculdade academicamente – mas não tanto socialmente.

Kaur vai estrelar como Bela, uma babaca obcecada por comédias e superconfiante dos subúrbios ricos do norte de Nova Jersey, que nunca tem medo de dizer o que está pensando. Ela se descreve como “extremamente positiva em relação ao sexo” – embora tenha feito sexo pela primeira vez há 14 dias.

Rapp fará sua estreia na televisão e estrelará como Leighton, que se descreveria como uma garota normal e elegante de uma grande família. Outros a descreveriam como contundente, crítica e além do direito. Vinda de uma das famílias mais ricas (e discretamente republicanas) do Upper East Side de Nova York, Leighton é um legado de quarta geração em Essex.

Scott também fará sua estreia na televisão e estrelará como Whitney. Forte, autoconfiante e com um senso de humor seco, Whitney é a futura estrela do time de futebol da Essex. Ela também é a única filha do senador negro mais poderoso do país. Formada em uma escola preparatória de elite em Los Angeles, Whitney escolheu uma faculdade da Costa Leste para viver sua vida de forma mais emocionante.

Kaling (The Office) e o showrunner Justin Noble (Eu Nunca) coescreveram o primeiro episódio e serão produtores executivos com Howard Klein (The Office). A série é produzida pela Kaling International em associação com a Warner Bros. Television.