The Rain na Netflix The Rain na Netflix

The Rain | Simone e Rasmus se enfrentam no trailer da temporada final

Divulgação

Eles podem sobreviver um ao outro? A Netflix revelou o trailer da terceira e última temporada da série original The Rain, que estreia 6 de agosto. A série dinamarquesa é uma das grandes produções internacionais da Netflix, que já registrou mais de 30 milhões de espectadores até agora.

A terceira temporada de The Rain continua os acontecimentos finais da segunda temporada. Anos depois que a chuva dizimou a população da Escandinávia, Simone e Rasmus entram em desacordo sobre como salvar a humanidade. Rasmus quer infectar todos com a mesma versão beta do vírus que o transformou em um super-humano, enquanto Simone insiste que deve haver uma cura. Eles conseguirão deixar de lado suas diferenças para fazer a coisa certa?

Na terceira temporada, Alba August (Simone), Lucas Lynggaard Tønnesen (Rasmus), Mikkel Boe Følsgaard (Martin), Sonny Lindberg (Jean), Lukas Løkken (Patrick), Clara Rosager (Sarah), Evin Ahmad (Kira), Nathalie Madueño ( Fie) e Johannes Kuhnke (Sten) retornam. Os novos membros do elenco são Rex Leonard (Daniel), Cecilia Loffredo (Luna), Henrik Birch (Lars) e Annemette Andersen (Trine).

Sobre The Rain

O mundo que conhecemos não existe mais. Seis anos após um vírus brutal exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos deixam a segurança de um bunker em busca do que sobrou da civilização. No caminho, encontram outro grupo de jovens sobreviventes e juntos iniciam uma perigosa jornada em busca de sinais de vida. Livres do passado coletivo e das regras sociais, os jovens podem agora agir como quiserem. Em sua luta por sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico, eles descobrem que ainda há lugar para amor, ciúmes e muitos dos dilemas que acreditavam ter deixado para trás com a civilização que conheciam. Quem você será quando a chuva chegar?

A temporada final de The Rain está prevista para estrear em 6 de agosto de 2020.