The Patrick Star Show The Patrick Star Show

The Patrick Star Show | Spinoff de Bob Esponja será inspirado em séries dos anos 60 e 70

Divulgação

Bob Esponja Calça Quadrada é a animação da Nickelodeon que está a mais tempo no ar e recentemente recebeu novos filmes e séries spin-off, como é o caso de Kamp Koral que estreou no início desse ano e conta a história dE Bob Esponja na época que ainda estava no acampamento, além de existirem algumas especulações sobre um possível filme estrelando Sandy Bochechas. E recentemente foi confirmado um spin-off focado em Patrick Estrela, The Patrick Star Show.

The Patrick Star Show irá mostrar o personagem em sua adolescência antes de morar embaixo de uma pedra na fenda do biquíni. A família de Patrick será apresentada ao público e em adição também iremos conhecer alguns familiares do Lula Molusco.

Emmanuel Gonzalez do LRM Online entrevistou os atores Cree Summer, Tom Wilson e Dana Snyder que irão emprestar sua voz para os personagens animados. Quando perguntada sobre o que a audiência poderia esperar da animação, Cree Summer respondeu que o público irá entrar em uma viagem maluca onde, além de conhecermos a adolescência do personagem, também o veremos apresentar um programa de variedades que será inspirado nos programas de variedades norte-americanos dos anos 60 e 70.

A animação acompanha os sonhos e imaginações mais selvagens do Patrick, que é fortemente influenciado por programas de variedade e sitcoms dos anos 60 e 70. E é algo muito “fora da caixa” porque não é uma narrativa tradicional. Com uma espécie de base fraturada, podemos ir a qualquer lugar, podemos estar no espaço, podemos viajar para diferentes pontos da história.

The Patrick Star Show vai abraçar as palhaçadas exageradas e os absurdos dos programas de variedades antigos como The Carol Burnett Show, The Sonny and Cher Comedy Hour, The Captain and Tennille e muitos outros.

Confira o trailer estendido de The Patrick Star Show clicando no player abaixo!