The Passage | Drama de vampiros da Fox ganha trailer e data de estreia

A FOX finalmente tem uma data de estreia para seu novo drama sobre vampiros, The Passage. A série estrelada por Mark-Paul Gosselaar (Galera do Barulho) já está sendo trabalhada nas redes há algum tempo e até mesmo foi apresentada durante alguns eventos da FOX, sempre com a intenção de ser lançada em algum momento no início de 2019, mas não tinha uma data definida. Agora a FOX resolveu lançar um trailer estendido para a série que mostra alguns dos vilões e também confirma a data de estreia.

A série, baseada na trilogia de romances de Justin Cronin, é produzida por Ridley Scott (Blade Runner) e Matt Reeves (Deixe-me Entrar), com a escritora de Friday Night Lights, Liz Heldens, atuando como roteirista e produtora executiva. Pelo que foi visto até agora, a versão da FOX de The Passage aborda a história de uma forma mais pessoal, transformando-a numa espécie de road show entre Gosselaar e a co-estrela Saniyya Sidney (Um Limite Entre Nós), como Amy Belefonte. Amy, como se vê, cai sob os cuidados do agente de Gosselaar, Brad Wolgast, quando fica claro que ela é uma chave em potencial para parar a crise de vampiros que está no coração de um perigoso programa governamental. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=2PHeJzBEyZo

A série também apresenta um Vincent Piazza (Boardwalk Empire) quase irreconhecível, como Clark Richards, alguém próximo a Wolgast, que também está envolvido no negócio de criação de vampiros, bem como Jennifer Ferrin (The Knick) e Henry Ian Cusick (Lost).

The Passage estreia segunda-feira, 14 de janeiro na FOX.