Kate Winslet Kate Winslet

The Palace | Kate Winslet vai estrelar minissérie da HBO

Divulgação

Kate Winslet, vencedora do Oscar e do Emmy, foi escalada para estrelar The Palace, nova minissérie da HBO que acompanha “um ano dentro dos muros do palácio de um regime autoritário que começa a se desfazer”. Winslet também será produtora executiva do drama.

O escritor e produtor executivo de Succession, Will Tracy, criou a série e Stephen Frears (The Queen, Sundance’s State of the Union) deve dirigir.

“Estamos honrados em trabalhar com esse grupo incrivelmente talentoso de cineastas em The Palace”, disse Francesca Orsi, executiva de programação da HBO, em comunicado. “A noção de que Kate Winslet e Stephen Frears, duas das principais luzes da nossa indústria, estão unindo forças para dar vida aos roteiros incrivelmente originais, prescientes e deslumbrantes de Will Tracy na HBO é um sonho se tornando realidade para nós.”

The Palace é o segundo projeto da HBO que Winslet embarcou nas últimas semanas. Ela também está cotada para estrelar e produzir executivamente Trust, outra minissérie em desenvolvimento no canal premium que é baseado no romance de Hernan Diaz.

Também veremos Winslet em breve nos cinemas, na aguardada sequência de Avatar de James Cameron.