The Office | A história por trás do meme de Michael Scott

The Office foi e é um dos maiores seriados da história. Contando um pouco da vida de um escritório nada tradicional nos Estados Unidos, o seriado durou nove temporadas e é até hoje considerado um dos mais famosos e mais bem desenvolvidos do gênero da comédia. A série já gerou algumas brincadeiras e memes que se tornaram eternos, como a famosa cena de gritos de Michael Scott, personagem de Steve Carell. A cena se tornou um meme popular, mas o que parecia ser apenas uma cena, tem toda uma história por trás.

Na final da temporada 4 de The Office, intitulada “Goodbye, Toby“, Michael está extasiado por Toby estar partindo para a Costa Rica e até mesmo canta uma paródia de “Goodbye Stranger” do Supertramp. Qual a surpresa de Michael na quinta temporada ao descobrir que Toby está mais uma vez trabalhando na Dunder Mifflin. Antes que Toby mal possa dizer uma palavra ao retornar, Michael proporciona um dos momentos mais hilários de The Office:

Divulgação

No último podcast Office Ladies, narrado pelas atrizes de The Office, Angela Kinsey e Jenna Fischer, a dupla decidiu contar um pouco da história por trás do grito icônico de Michael. Elas revelaram que houve uma linha de pensamento para Toby que eles desejavam que ficasse no corte final para aquela cena, mas depois discutiram a ligeira improvisação de Carell e viram que realmente ficou melhor. De acordo com Fischer, o roteiro simplesmente dizia: “‘Michael se vira e grita a plenos pulmões”. Entretanto, a interpretação de Carell desse roteiro foi o que os fãs viram no episódio, e Kinsley o chamou de “um gênio da comédia“, além de observar que ela já viu inúmeras pessoas usarem esse GIF da reação de Michael.

Fischer: “As pessoas queriam saber se Michael gritou ‘NÃO’ e tudo isso foi improvisado ou se estava no roteiro. No roteiro, ele apenas diz ‘Michael se vira e grita em plenos pulmões’. Essa foi a interpretação de Steve para essa nota do roteiro”.

Kinsey: “E quão engraçado foi isso? Vocês, se lessem que gritam, eu acho que a maioria de nós seria como: ‘Ahhhhh,’ certo? Mas Steve fez uma refeição a partir daquele momento. Ele é um gênio da comédia”

Michael era essencialmente o coração de The Office e sua eventual partida na temporada 7 foi tão desoladora para os fãs do show que a série durou apenas mais duras temporadas. Histórias como esta também servem como um lembrete, não apenas do incrível trabalho de Carell como Michael Scott, mas também por que os fãs estão esperando por uma reunião da série há algum tempo. de algum tipo. No ano passado, John Krasinski afirmou ter uma grande ideia para uma reunião de The Office Escritório, enquanto Rainn Wilson também disse que adoraria fazer um reencontro.