The O.C. The O.C.

The O.C. I Rachel Bilson acredita que Summer e Seth estariam juntos até hoje

Divulgação

Rachel Bilson, a Summer de The O.C.: Um Estranho no Paraíso, acredita sua personagem e Seth Cohen ainda estariam juntos!

Criada por Josh SchwartzThe O.C. foi um drama adolescente que foi ao ar na Fox de 2003 a 2007 e em versão dublada no SBT entre 2004 e 2009 A série, ambientada em Orange County, Califórnia, teve como foco o personagem Ryan Atwood (Ben McKenzie). Um adolescente problemático de um lar desfeito, Ryan acaba sendo adotado por Sandy (Peter Gallagher) e Kirsten Cohen (Kelly Rowan), se muda para a opulenta casa do casal e acaba criando um vínculo com seu filho adolescente Seth Cohen (Adam Brody).

Seth tinha suas próprias preocupações muito antes de Ryan chegar, no entanto. O personagem nutria uma paixão de longa data por Summer Roberts, apesar de suas diferenças aparentes. Summer era muito querida e extrovertida, enquanto Seth era um nerd. A dinâmica de atração dos opostos, aliada à química entre os dois atores, fez de Summer e Seth um sucesso entre os fãs.

The O.C.
Divulgação

Em uma entrevista para a Us Magazine, Bilson refletiu sobre namorar Brody quando The O.C. ainda estava no ar. A atriz observa que é grata pela experiência, explicando que eles compartilhavam uma compreensão de como era desafiador estar sob os holofotes intensos. Bilson também refletiu sobre onde ela acreditava que sua personagem estaria hoje e se Seth e Summer ainda estariam juntos.

Eu diria que eles têm os pequenos Seths e Summers, eu acho. Tenho certeza de que eles ainda estão juntos e têm uma família.

The O.C. terminou com o casal se casando, mas eles tendiam a entrar em desacordo e em breves separações. Alguns de seus confrontos giraram em torno de suas personalidades divergentes. Outros eram mais específicos, como a preocupação de Summer de que seu pai não aprovaria Seth ou o medo de Seth de se comprometer. Talvez, como Bilson imagina, Summer e Seth tenham amadurecido muito e deixado as desavenças de lado.