The Marvelous Mrs. Maisel The Marvelous Mrs. Maisel

The Marvelous Mrs. Maisel | Amazon inicia produção da 4ª temporada

Divulgação

A série de sucesso do Amazon Prime Video e ganhadora do Emmy, The Marvelous Mrs. Maisel, começou hoje a filmar sua quarta temporada em Nova York seguindo os protocolos de segurança contra Covid, bem como as diretrizes de saúde locais.

Todo o elenco regular da série, liderado por Rachel Brosnahan, estará de volta.

Devido as paralisações por conta da pandemia, The Marvelous Mrs. Maisel, que há muito almejava o início da quarta temporada em janeiro, passou por uma longa pré-produção, onde aproveitaram para construir novos cenários e criar novos figurinos. A estrela da série, Rachel Brosnahan, postou uma foto de sua primeira prova de figurino em setembro.

Sobre a série

A premiada série é uma criação de Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino. Estrelada por Rachel Brosnahan, a trama se passa em 1958 e conta a história de uma nova-iorquina que tem a vida que ela sempre sonhou: um marido perfeito, duas crianças e um elegante apartamento no Upper West Side para receber os amigos para jantares Yom Kippur. Até que a vida perfeita vira de cabeça para baixo e Midge descobre um talento até então desconhecido que mudará a vida dela para sempre.

A quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel ainda não tem data de estreia no Amazon Prime Video.