The Mandalorian terá exibição especial na Rede Globo The Mandalorian terá exibição especial na Rede Globo

The Mandalorian terá exibição especial na Rede Globo

Reprodução/Lucasfilm

The Mandalorian vai ser exibido na rede aberta. Segundo informações da Ancine e Omelete, os dois primeiros episódios da série derivada de Star Wars serão exibidos no dia 16 de novembro, na Tela Quente da Rede Globo.

A exibição vai marcar a chegada do Disney+ no Brasil, marcada para o dia 17 de novembro. No início da semana, a Disney e Globo anunciaram uma parceria de suas redes de streaming, oferecendo um pacote dos serviços Disney+ e o Globoplay por R$ 43,90 ao mês.

The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as dificuldades de um atirador solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Pedro Pascal (Game Of Thrones) estrela como um atirador Mandaloriano solitário nos confins da galáxia e se junta a Gina Carano (Deadpool) que interpreta Cara Dune, uma ex-Rebel Shock Trooper, tendo problemas para se reintegrar à sociedade e Carl Weathers como Greef, um homem que lidera uma guilda de caçadores de recompensas que contrata o Mandalorian para um trabalho específico.

A série também é estrelada por Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (O Predador), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Nosferatu: O Vampiro da Noite) e Nick Nolte (Affliction).

Jon Favreau atua como produtor executivo e showrunner de The Mandalorian. Os diretores da primeira temporada incluem Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars), que comanda o primeiro episódio, além de Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa, Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok), que também dublou o caçador de recompensas IG-88 na série.


Leia mais: Disney+ inicia pré-venda de assinatura anual no Brasil


A segunda temporada de The Mandalorian vai estreou no Disney+ em 30 de outubro nos Estados Unidos e 17 de novembro no Brasil.