Baby Yoda em The Mandalorian Baby Yoda em The Mandalorian

The Mandalorian | Amigos do Baby Yoda retornam em imagens da 2ª temporada

Divulgação

Quando a primeira temporada de The Mandalorian estreou no ano passado com o lançamento da Disney+, a plataforma  de streaming usou a série como a joia da coroa em sua linha de lançamento. Claro, era uma garantia de que The Mandalorian atrairia assinantes, considerando sua linhagem de Star Wars, mas ninguém realmente pensou que a série acabaria ganhando 15 indicações ao Emmy, incluindo Melhor Série Dramática. Mas, Baby Yoda (The Child) conquistou o coração dos espectadores, e aqui estamos nós ansiosos por mais episódios. Agora, a Disney+ está preparando o lançamento da 2ª temporada em outubro e revelou as primeiras imagens para deixar os fãs empolgados com a aclamada produção.

Como visto nas novas imagens, muitos dos favoritos dos fãs da 1ª temporada estão de volta. Sim, isso inclui Baby Yoda, também conhecido como The Child. Além disso, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estão de volta para os novos episódios, juntando-se ao personagem-título de Pedro Pascal. Mas isso é apenas o começo, já que esta temporada deve apresentar uma série de novos personagens, liderados por Rosario Dawson como Ahsoka Tano. E de acordo com uma entrevista com EW, tudo isso faz parte do plano mestre do escritor e criador Jon Favreau para expandir o universo de The Mandalorian.

Na posse do ex-governador imperial Moff Gideon (Giancarlo Esposito), os fãs vão acompanhar muito mais da lendária lâmina. “É tão emocionante para mim estar em uma série onde posso usar uma capa, e onde posso ter um sabre de luz e realmente possuí-lo”, disse Esposito. Ele não só terá algum tempo sozinho com Baby Yoda, mas também “enfrentará Mando” no que ele chama de “uma batalha icônica” e comandando “um veículo maior”.

Espere ver mais de Gideon conforme ele se torna um mal muito maior – e desenvolve um relacionamento mais próximo com Mando. “Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo travar algumas batalhas por mim”, brinca Esposito. “Você pode pensar que sou um vilão, mas estou tentando canalizar um pouco de energia e alguns poderes para um caminho que pode ser o melhor para todos. Você verá que ele é um tanto diplomático e mais um manipulador.”