The Man Who Fell to Earth showtime The Man Who Fell to Earth showtime

The Man Who Fell to Earth I Série estrelada por Chiwetel Ejiofor ganha teaser

THE MAN WHO FELL TO EARTH. (L-R): Chiwetel Ejiofor as Faraday and Naomie Harris as Justin

A Showtime revelou o primeiro teaser para a próxima adaptação em série de The Man Who Fell to Earth (O Homem que Caiu na Terra, em tradução livre), baseado no romance de ficção científica de Walter Tevis de 1963 com o mesmo nome. O teaser, que você pode conferir abaixo, apresenta Chiwetel Ejiofor enquanto seu personagem é enviado à Terra para uma missão que de alguma forma envolverá o personagem de Naomie Harris.

Isso marca o primeiro grande projeto de TV de Ejiofor após sete anos desde que estrelou minissérie da BBC, Dancing on the Edge, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Principal em Série Limitada. Ele será visto em seguida na aguardada sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde ele reprisa seu papel como Mordo.

Trailer:

The Man Who Fell to Earth é estrelado por Chiwetel Ejiofor, Naomie Harris, Jimmi Simpson, Clarke Peters, Rob Delaney, Sonya Cassidy, Joana Ribeiro, Annelle Olayele, Kale Mulgrew e Josh Herdman. O romance foi adaptado para o cinema em 1976, onde foi liderado por David Bowie em seu primeiro papel de protagonista em um longa-metragem.

“Um alienígena que chega à Terra em um ponto de virada na evolução humana e deve confrontar seu próprio passado para determinar nosso futuro”, revela a sinopse.

A série é criada, produzida e escrita por Alex Kurtzman e Jenny Lumet. Estreia ainda no primeiro semestre de 2022 no Showtime (Estados Unidos).