A segunda temporada de The Leftovers terá estreia simultânea no próximo domingo (4 de outubro) às 23h, com os Estados Unidos. Assista ao trailer no player abaixo!

A série gira em torno dos habitantes da fictícia cidade Mapleton, em Utah, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas – 2% da população do mundo – sumiram sem deixar rastros. Nenhum país, estado ou cidade foi poupado – exceto uma pequena cidade no leste do Texas. População: 9.261 pessoas. Partidas: Nenhuma. Nesta segunda temporada, os Garvey, cujas vidas nunca mais foram as mesmas depois da “Partida”, decidem se mudar para a cidade imune aos desaparecimentos.

Kevin Garvey (Justin Theroux) resolve largar o seu cargo de chefe da polícia da cidade para recomeçar sua vida com sua nova família. Enquanto isso, sua ex-mulher, Laurie Garvey (Amy Brenneman), decide se desligar do grupo Guilty Remnant e se unir ao seu filho, Tom (Chris Zylka), que pode ter finalmente descoberto uma causa à qual se dedicar para ajudar a diminuir o seu sofrimento. Meg (Liv Tyler) continua no Guilty Remnant, mas o grupo pode não ser mais como era originalmente.

Marque na agenda: The Leftovers, 2ª temporada, estreia 04 de outubro na HBO!

Comentários

Notícias relacionadas