Dublagem nacional da série The Last of Us será a mesma do jogo Dublagem nacional da série The Last of Us será a mesma do jogo

The Last of Us registra a segunda maior estreia da HBO em 12 anos

Divulgação/HBO

The Last of Us, a adaptação da HBO da popular franquia de videogame, estreou no último domingo para 4,7 milhões de espectadores ficando atrás de House of Dragon que registrou 10 milhões de espectadores em agosto de 2022.

Os grande números não eram alcançados na rede desde a estreia de Boardwalk Empire que alcançou 7 milhões em setembro de 2010.

“Estamos entusiasmados em ver os fãs da série e do jogo vivenciarem essa história icônica de uma nova maneira e estendemos nossa gratidão a eles por ajudar a torná-la um sucesso”, disse Casey Bloys, presidente do conselho de conteúdo da HBO e HBO Max.. “Parabéns aos produtores executivos Craig Mazin, Neil Druckmann e ao brilhante elenco e equipe que trabalharam incansavelmente para dar vida a este show. Estamos ansiosos para que os fãs de todo o mundo aproveitem o resto da temporada”.

Sobre The Last of Us

A história da série se passa vinte anos após a civilização moderna ter sido destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA, dependendo um do outro para sobreviver.

Esta super produção original da HBO estrela Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey interpretará Ellie, Gabriel Luna será Tommy, enquanto Anna Torv será Tess. Também são protagonistas Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill.

https://www.youtube.com/watch?v=VHNzi1CjDb0