The Last Kingdom na Netflix The Last Kingdom na Netflix

The Last Kingdom | 4ª temporada ganha novas imagens

Divulgação/Netflix

A Netflix revelou as primeiras imagens da quarta temporada de The Last Kingdom, o drama histórico de sucesso baseado na série best-seller de Bernard Cornwell, The Saxon Stories.

[masterslider id=”904″]

Sinopse da quarta temporada de The Last Kingdom

A saúde de Alfredo declina, colocando em risco o sonho de uma Inglaterra unida. Uhtred precisa assumir o comando para enfrentar uma nova ameaça, o dinamarquês Sigrid.

Alexander Dreymon reprisa seu papel como Uhtred, acompanhado pelo novo elenco Stefanie Martini (Doctor Thorne, Prime Suspect 1973), que assume o papel de Eadith, a nova conquista amorosa de Aethelred, e o novo braço direito de Aethelred, Eardwulf, interpretado por Jamie Blackley (The Halcyon, If I Stay).

Após a morte de Alfred, as alianças entre os reinos são fraturadas. Uhtred acredita que o momento é certo para desafiar seu tio Aelfric, interpretado por Joseph Millson (Casino Royale, Banished), e recuperar sua casa ancestral, Bebbanburg. No entanto, o destino muda em uma direção diferente, levando Uhtred a perceber que seu destino está ligado ao sonho de Alfred de uma terra unida. Isso, e os sentimentos de Uhtred por Aethelflaed, o levam de volta à política que ameaça entrar em guerra.

Trailer da quarta temporada de The Last Kingdom

O elenco de retorno em Last Kingdom inclui Ian Hart (Father Beocca), Toby Regbo (Aethelred), Emily Cox (Brida), Timothy Innes (Kind Edward), Eliza Butterworth (Aelswith), Mark Rowley (Finan), Millie Brady (Aethelflaed), Magnus Bruun ( Cnut) e Jeppe Beck Laursen (Haesten).

A quarta temporada de The Last Kingdom chega à Netflix em 26 de abril.