The Idol The Idol

The Idol I Drama estrelado por The Weeknd ganha teaser

Divulgação

A HBO divulgou o primeiro teaser oficial de The Idol, seu próximo drama estrelado pelo vencedor do Grammy Abel “The Weeknd” Tesfaye e Lily-Rose Depp. O teaser, que você pode conferir no player abaixo, nos dá uma prévia da artista interpretada por Depp, que parece estar em um relacionamento intenso com o personagem de The Weeknd. Também mostra as aparições das estrelas da música Jennie Kim e Troye Sivan.

https://www.youtube.com/watch?v=wRyHnzFn4HM

The Idol é co-criada por Sam Levinson, da aclamada série Euphoria, The Weeknd e Reza Fahim. Com o pano de fundo da indústria da música, a série se concentra em um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo pop em ascensão.

O drama também é estrelado pelo indicado ao Globo de Ouro Troye Sivan (Boy Erased: Uma Verdade Anulada), Hari Nef (Transparent), Debby Ryan (Insaciável), Steve Zissis (Unitedness), Rachel Sennott (Bodies Bodies Bodies) e a superestrela global do K-Pop Jennie Kim do Blackpink, fazendo dela a primeira idol coreana a estrear em uma série americana. O elenco adicional inclui Anne Heche (Gracie’s Choice), Melanie Liburd (Power Book II: Ghost), Tunde Adebimpe (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar), Elizabeth Berkley Lauren (Saved by the Bell), Nico Hiraga (Fora de Série) e muito mais.

The Idol foi escrita e produzida por Levinson, Tesfaye, Fahim e Joe Epstein. Kevin Turen, Ashley Levinson, Nick Hall, Sara E. White e Aaron Gilbert são os produtores executivos. É uma produção da A24.