McKenna Grace The Handmaid's Tale McKenna Grace The Handmaid's Tale

The Handmaid’s Tale | McKenna Grace entra para elenco da 4ª temporada

Divulgação

De acordo com o Deadline, a estrela de Annabelle 3 – De Volta Para Casa, McKenna Grace, assinou contrato para um papel recorrente na quarta temporada da premiada série do Hulu, The Handmaid’s Tale. Além dessa notícias sobre o elenco, o streamer supostamente deu sinal verde para a retomada da produção da quarta temporada em Toronto após a paralisação em março.

A atriz de 14 anos interpretará o papel de Sra. Keyes, que está sendo descrita como uma esposa adolescente extremamente inteligente de um Comandante muito mais velho que governa sua fazenda e casa com confiança.

Em uma idade muito jovem, McKenna Grace já apareceu em vários filmes de alto perfil, como: Independence Day: O Ressurgimento; o filme dramático de 2017, Um Laço de Amor, ao lado de Chris Evans; o drama biográfico aclamado pela crítica Eu, Tonya; e o primeiro filme liderado por mulheres do Marvel Studios, Capitã Marvel. Além de ser uma estrela de cinema, ela também apareceu em programas de TV como A Maldição da Residência Hill e Young Sheldon.

The Handmaid’s Tale é estrelada pela atriz vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, OT Fagbenle e Amanda Brugel. As novas adições para a terceira temporada incluíram Christopher Meloni e Elizabeth Reaser. Sam Jaeger foi promovido a regular na série na quarta temporada da série que é adaptada do romance best-seller premiado de mesmo nome de Margaret Atwood.

Desde sua estreia em abril de 2017, The Handmaid’s Tale tornou-se a primeira série em um serviço de streaming de vídeo sob demanda a receber o Globo de Ouro e o Emmy de Melhor Série Dramática. A série já ganhou oito prêmios Emmy e já recebeu mais de 30 prêmios de prestígio até o momento, incluindo um Prêmio Peabody de 2018. Além de ser a mais vista do serviço de streaming e o maior sucesso de crítica até agora.

As três primeiras temporadas de The Handmaid’s Tale estão disponíveis no Globoplay.