The Handmaid's Tale The Handmaid's Tale

The Handmaid’s Tale | Assista ao teaser trailer da 4ª temporada

Divulgação

A 4ª temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), que contará com 10 episódios, acaba de ganhar o seu primeiro teaser trailer. Assista no player abaixo!

Nos momentos finais da terceira temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), June (Elisabeth Moss) estava com sérios problemas, potencialmente sangrando devido a um ferimento de bala depois de encenar uma revolta de Marthas e Aias. Embora o custo fosse alto, ela conseguiu contrabandear mais de 100 crianças de Gilead para o Canadá, seguramente nos braços de Moira (Samira Wiley) e Luke (O. T. Fagbenle). Quanto aos Waterford, seus problemas parecem ter acabado de começar, enquanto aguardam julgamento por seus crimes de guerra, graças ao acordo obscuro de Serena (Yvonne Strahovski) para fazer parte da vida da bebê Nicole.

O Hulu ainda não revelou a data de estreia da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale. No brasil a série é transmitida pelo canal FOX Premium.

Sobre The Handmaid’s Tale

The Handmaid’s Tale conta a história distópica sobre uma nova nação governada por um grupo de fundamentalistas religiosos, fundada como Gilead. Nela, a liberdade dos cidadãos é oprimida sob uma nova organização de castas, com deveres e direitos determinados, a fim de retornar aos valores tradicionais em um contexto ecológico catastrófico e uma baixa taxa de natalidade. June Osborne (a ganhadora do Prêmio Emmy e Globo de Ouro Elisabeth Moss de Mad Men), quem narra a história, é uma jovem que, sob este novo regime, se verá forçada a se afastar de sua família e viver como uma empregada doméstica, com seu novo nome Offred, na casa de um dos comandantes do regime, Fred Waterford (Joseph Fiennes de Shakespeare Apaixonado) e sua esposa Serena Joy (Yvonne Strahovski  de Dexter).