The Great The Great

The Great I Elle Fanning aguenta o peso da coroa em novas imagens da 2ª temporada

Divulgação

O Hulu divulgou novas imagens da segunda temporada da aclamada série de comédia de época, The Great, nos fornecendo uma visão melhor do que está por vir para Catherine e Peter. As fotos, que você pode conferir na galeria abaixo, destacam a ascensão de Catherine ao trono russo enquanto ela lida com as consequências de suportar o peso da coroa. Também mostra sua gravidez, bem como a mudança no relacionamento entre ela e Peter.

The Great é um drama satírico e cômico centrado na ascensão de Catarina, a Grande, durante a Rússia do século XVIII – de estranha à governante feminina que mais reinou na história da Rússia. A série é estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult. Confira a sinopse oficial da segunda temporada:

Na segunda temporada, Catherine finalmente assume o trono russo para si – mas se ela achava que dar um golpe em seu marido era difícil, não é nada comparado com a realidade de libertar um país que não quer ser libertado. Ela batalhará com seu tribunal, com sua equipe e até com sua própria mãe em uma tentativa de trazer o Iluminismo para a Rússia. Enquanto isso, ela também lutará contra seu coração enquanto Peter faz a transição lenta de um marido muito odiado para um prisioneiro? Aliado? Amante? No final das contas, Catherine aprenderá que para mudar um país, você deve permitir que ele mude você, que existe uma linha tênue entre idealismo e ilusão, e que se tornar “Grande” exigirá mais dela do que ela poderia ter imaginado.

A série também é estrelada por Phoebe Fox como Marial, Adam Godley como o Arcebispo, Gwilym Lee como Grigor, Charity Wakefield como Georgina, Douglas Hodge como Velementov e Sacha Dhawan como Orlo. A segunda temporada também contará com a atriz vencedora do Emmy Gillian Anderson em um papel de atriz convidada.

The Great é escrita e produzida por Tony McNamara (A Favorita), com Matt Shakman (Game Of Thrones) atuando como o diretor. Fanning e Marian Macgowan também estão atuando como produtoras executivas. Em sua primeira temporada, a série ganhou três indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de Televisão – Musical ou Comédia, bem como Melhor Atriz e Melhor Ator para Fanning e Hoult. Também recebeu duas indicações ao Emmy de Melhor Direção e Melhor Roteiro.

A série está programada para retornar em 19 de novembro no Hulu, mas ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil. A primeira temporada de The Great está disponível no NOW e no Starz Play.