The Great segunda temporada The Great segunda temporada

The Great | Gillian Anderson terá papel importante na 2ª temporada

Divulgação

Gillian Anderson (Sex Education e Arquivo X) foi escalada para o elenco da segunda temporada de The Great. Anderson dará vida ao papel da mãe de Catarina (Elle Fanning).

Gillian Anderson participará de apenas dois episódios da segunda temporada como Joanna, uma glamorosa socialite da Alemanha, conhecida por suas habilidades para arranjar casamentos de alto nível para seus filhos. Ao saber do golpe na Rússia, ela corre em auxílio da filha, mas suas intenções podem ser mais sinistras para salvar a reputação de sua família.

Membros do elenco original da primeira temporada, Nicholas Hoult, Phoebe Fox, Sacha Dhawan e Gwilym Lee também estão confirmados para retornam na segunda temporada.

Anderson está se juntando ao que com certeza será uma sequência selvagem para a primeira temporada, já que o final terminou em vários obstáculos. The Great acompanha a titular Catarina, a monarca que reinou por mais tempo na história da Rússia, com foco em seu casamento com Pedro III na primeira temporada.

No episódio final, Peter (Nicholas Hoult) descobriu a conspiração de Catherine para derrubá-lo, Catherine confirmou sua gravidez e seu amante, o sensível e arrojado Leo, que pode ou não estar morto. Já que é muito claro que a série não segue à risca os eventos históricos, o público não tem garantia do que vai acontecer a seguir.