The Good Place The Good Place

The Good Place | Quarta temporada será a última

Divulgação / NBC

A quarta temporada da comédia The Good Place será a última, segundo informações do TV Line. O criador da série Michael Schur fez o anúncio nesta sexta-feira em uma conferência em Los Angeles.

“Depois que The Good Place foi renovada para 2ª temporada, junto com a equipe de roteiristas começamos a mapear, da melhor forma que pudemos, a trajetória da série”, explicou Schur.

Apesar de muito comum, a série não será finalizada por questões orçamentarias ou baixa audiência.

“Reunidas as ideias que queríamos explorar e o ritmo em que queríamos apresentar essas ideias, comecei a sentir que quatro temporadas – pouco mais de 50 episódios – seriam o suficiente”. “Eu serei eternamente grato à NBC e à Universal TV por nos deixar fazer o The Good Place, e por nos deixar terminar em nossa própria programação”, continuou Schur.

The Good Place

Do mesmo produtor executivo de Brooklyn Nine-Nine e Parks and Recreation, a comédia segue Eleanor Shellstrop (Kristen Bell das séries House of Lies e Veronica Mars), uma mulher comum, que devido a uma cadeia extraordinária de eventos, é levada a um ‘bom lugar’ onde percebe que ela não tem sido uma pessoa muito boa. Com a ajuda do seu sábio mentor espiritual, Eleanor está determinada a mudar o seu antigo modo de viver (ou pelo menos, ser uma pessoa melhor).

https://www.youtube.com/watch?v=xpdntbVxGKE

Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.