The Good Doctor The Good Doctor

The Good Doctor | Trailer da temporada final dá pistas do que está por vir

The Good Doctor está chegando ao fim e o primeiro trailer da sétima e última temporada acaba de ser divulgado.

O drama médico da ABC, que acompanhou o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) e seus colegas, terminará com sua sétima temporada, que estreia dia 20 de fevereiro nos Estados Unidos! Ainda não foi revelado a data de lançamento no Brasil.

A ABC renovou a série para sua sétima temporada em abril do ano passado, mas anunciou que a temporada seria a última há algumas semanas.

The Good Doctor estreou originalmente na ABC em 2017. Provou ser altamente popular ao longo de sua exibição e foi classificado como a série de entretenimento número um no horário das 22h de segunda-feira na última temporada nos EUA.

“The Good Doctor foi uma oportunidade única na vida, mas é hora de dizer adeus”, disseram os produtores executivos e showrunners da série, David Shore e Liz Feldman, juntamente com a produtora executiva Erin Gunn. “Estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho que fizemos e da mensagem da qual tivemos o privilégio de fazer parte. Estamos ansiosos para dar aos nossos fantásticos fãs, ao verdadeiramente extraordinário Freddie Highmore, ao restante de nossos talentosos atores (e amigos) e à melhor equipe do ramo o final de série que todos vocês merecem. Obrigado, Sony; obrigado, ABC; obrigado a todos.”

Junto com Freddie Highmore, o elenco atual da série inclui Chuku Modu, Richard Schiff, Will Yun Lee, Fiona Gubelmann, Christina Chang, Paige Spara, Bria Samoné Henderson e Noah Galvin. Highmore estrela como o Dr. Shaun Murphy, um cirurgião altamente qualificado com autismo.

A sétima e agora última temporada de The Good Doctor estreará no dia 20 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, as temporadas da série estão disponíveis no GloboPlay.