The Good Doctor renovada The Good Doctor renovada

The Good Doctor é renovada para 5ª temporada

Divulgação

O canal de origem, ABC, renovou o drama de sucesso The Good Doctor para a sua quinta temporada. A decisão foi tomada algumas semanas antes do final da quarta temporada da série.

The Good Doctor continua sendo um dos programas com maior audiência da ABC. O drama liderado por Freddie Highmore tem em média 8,4 milhões de espectadores por episódio, atrás apenas de Grey’s Anatomy (8,41 milhões). Sua classificação de 1,3 no principal grupo demográfico de anúncios de adultos de 18 a 49 anos está empatada em quarto lugar na rede.

Sobre a série

A série foi desenvolvida por David Shore (House) e Daniel Dae Kim baseada em um drama sul-coreano.

Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores. Com Freddie Highmore, Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, dentre outros. A série rendeu a Highmore uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática.

Junto com Highmore, o elenco inclui Richard Schiff, Antonia Thomas, Hill Harper, Christina Chang, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee e Paige Spara.

No Brasil, a série é transmitida pelo Globo Play.