Após duas temporadas, The Gifted foi cancelada pela emissora Fox. As informações são do Deadline.

Não há informações se o cancelamento foi motivado pela aquisição da 20th Century Fox pela The Walt Disney Company, que resultou no retorno dos direitos do universo X-Men para a Marvel Studios.

The Gifted conta a história de um casal dos subúrbios, que tem sua vida pacata transformada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Reed (Stephen Moyer, Killing Jesus) e Caitlin Strucker (Amy Acker, The Cabin in the Woods), são pais típicos de classe média que lutam para manter sua família. Quando seus filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind, Playdate) e Andy (Percy Hynes White, Night at the Museum 3), se veem envolvidos em um incidente na escola, que revela que são mutantes, Reed e Caitlin terão que fazer tudo que está ao seu alcance para protegê-los.

A segunda temporada de The Gifted estreou em 25 de setembro de 2018. The Gifted tem a produção executiva de produtores executivos Bryan Singer (Legion, X-Men: Apocalipse) Matt Nix (Burn Notice). A série é exibida no Brasil no canal pago Fox.

Comentários

Notícias relacionadas