The Gifted | Elena Satine entra para o elenco da série de mutantes da FOX

Elena Satine (das séries Twin Peaks e Revenge) foi escalada para o elenco da primeira temporada da série sobre mutantes da FOX, The Gifted. Elena será Dreamer, uma mutante com o poder de adicionar ou remover as memórias das pessoas.

O produtor executivo Matt Nix revelou que a personagem vai estar presente logo no segundo episódio. Não está claro o que a história de Dreamer pode abrir de caminho para The Gifted -, mas um novo elemento será explorado. O produtor também revelou que a personagem será parte de um triângulo amoroso entre Thunderbird (Blair Redford) e outro personagem da série.

A mutante Dreamer é um misterioso elemento da ciência dos X-Men. Nos quadrinhos, ela tem as mesmas habilidades que alteram a memória, provocadas por sua mágica “fumaça dos sonhos”.

Criada por Matt Nix, The Gifted será focada em um casal do subúrbio que sofre uma drástica mudança após descobrir que seus filhos tem poderes mutantes. Forçados a fugir do governo, a família se junta a uma rede desconhecida de mutantes que lutam por sua sobrevivência.

Natalie Alyn Lind (Lauren Stewart), Blair Redford  (Sam), Jamie Chung (Blink), Emma Dumond (Polaris/Lorna Dane) Sean Teale  (Eclipse/Marcos Diaz) e Coby Bell  (Jace Turner) também estão no elenco.

A série, que tem o piloto dirigido por Bryan Singer, com estreia prevista para 02 de outubro.

Assista ao trailer: