The Flash no DC FanDome The Flash no DC FanDome

The Flash | Trailer da sétima temporada é apresentado no DC FanDome; assista

Divulgação

A sétima temporada de The Flash acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo, que foi exibido especialmente para o DC FanDome – o grande evento virtual com conteúdos inéditos da DC Comics e Warner Bros.

A sétima temporada de The Flash estreia em janeiro nos Estados Unidos. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

A sexta temporada de The Flash acabou mais cedo esse ano, como a produção foi interrompida devido a pandemia, infelizmente, a temporada foi deixada no limbo. Havia esperança de que a produção pudesse retomar as gravações para finalizar a temporada, mas sabemos agora que isso não vai acontecer, por isso já estamos aguardando a sétima temporada.

Mesmo com a 6ª temporada acabando com um final de temporada inesperado e não convencional, eles conseguiram deixar alguns ganchos para a próxima temporada, e estamos imaginando mais do que nunca como e quando a série retornará para encerrar as tramas pendentes. O arco de Iris (Candice Patton) no Mirrorverso, o plano sintético Força de Aceleração de Barry (Grant Gustin) e os planos malignos de Eva (Efrat Dor) para o Blackhole foram deixados no ar, e ninguém sabe como os roteiristas resolverão tudo isso quando a série voltar.

As pendencias da 6ª temporada de The Flash serão encerradas na 7ª temporada

A 6ª temporada do Flash terminou um pouco cedo, com Iris desaparecendo no Mirrorverso depois de aparentemente desenvolver alguns poderes. Grant Gustin confirmou que receberemos nossas respostas na nova temporada.

“Tudo o que ficou no ar no final da sexta temporada, nós vamos revelar no início da 7ª temporada e continuar com o que os roteiristas planejaram”, disse Gustin.