The Flash | Temporada final ganha teaser com a volta de Oliver Queen The Flash | Temporada final ganha teaser com a volta de Oliver Queen

The Flash | Temporada final ganha teaser com a volta de Oliver Queen

Divulgação/CW

A CW divulgou o teaser do episódio 9 da 9ª e última temporada de The Flash. Intitulada “It’s My Party and I’ll Die If I Want To,” o episódio marca o retorno de Stephen Amell no papel de Oliver Queen. Veja!

No trailer, Oliver Queen abraça Barry Allen interpretado por Grant Gustin e demonstra estar preparado para auxiliá-lo na batalha para salvar o multiverso.

A série contará com outras participações especiais, como David Ramsey (John Diggle), Keiynan Lonsdale (Wally West/Kid Flash) e Sendhil Ramamurthy (Ramsey Rosso/Bloodwork).

O nono episódio da 9ª temporada de The Flash vai ao ar no dia 26 abril, quarta-feira, nos Estados Unidos.

The Flash é uma série de televisão de super-herói baseada no personagem da DC Comics, Barry Allen, também conhecido como o Flash. A história segue Barry, um cientista forense que adquire a habilidade de se mover em velocidades sobre-humanas após ser atingido por um raio durante uma explosão no laboratório em que trabalhava.

Ao longo da série, Barry enfrenta vários vilões, incluindo outros meta-humanos, bem como ameaças de outras dimensões. A série também explora a dinâmica do multiverso e apresenta vários personagens e versões alternativas do Flash.