Logan Willians em The Flash Logan Willians em The Flash

The Flash | Morte de Logan Williams tem causa revelada

Divulgação/CW

Quando Logan Williams, ator da série The Flash, faleceu no começo de abril, os fãs ficaram chocados com o repentino falecimento da jovem estrela. O garoto de 16 anos morreu uma semana antes do seu aniversário de 17 anos.

Em uma entrevista recente ao New York Post a mãe de Logan, Marlyse Williams, disse que os resultados preliminares de toxicologia do filho mostram que ele morreu de overdose de fentanil. Williams disse que seu filho estava lidando com o vício em opioides há três anos.

Logan na série The Flash
Logan na série The Flash

O jovem ator iniciou a carreira aos nove anos de idade. Aos 10 anos, ele fez audição para inúmeros papéis, conseguiu uma papel na série de The Whispers da ABC e estrelou o sucesso Supernatural da CW.

“Ele realmente gostou muito de ser ator”, disse a mãe ao New York Post. “Eu sei que há um estigma de estrelas infantis, mas ele não era uma estrela. Ele estava em ascensão.”

A mãe de Logan disse que “fez tudo humanamente possível” para ajudar seu filho a procurar tratamento para seu vício

O ator fez uma pausa nas audições ao 13 anos quando a pressão começou a aumentar. Segundo a mãe, foi no mesmo período em que descobriu que seu filho usava maconha, antes de passar para outras drogas como o fentanil.

Ela disse ao New York Post que ao ver que seu vício progredia, tentou ajudar seu filho a procurar todo o tratamento necessário e até refinanciou sua casa para enviá-lo a uma instalação de tratamento nos EUA.

“Fiz tudo o que era humanamente possível – tudo o que uma mãe poderia fazer”, disse ela. “Eu fiz tudo, menos algemar ele a mim para tentar mantê-lo seguro.”

Eles mantiveram o vício em sigilo absoluto, inclusive de pessoas do show business, porque Logan queria voltar a atuar novamente e estava fazendo inúmeras audições.

De acordo com o New York Post, a última vez que a mãe viu Logan foi em 30 de março, quando os dois cozinharam sua refeição favorita juntos.