The Flash no DC FanDome The Flash no DC FanDome

The Flash, Legends of Tomorrow e outras série retomam as produções

Divulgação

De acordo com o Deadline, várias das séries comandadas por Greg Berlanti devem começar a ser produzidas em um futuro próximo, incluindo The Flash, Titans e Legends Of Tomorrow.

A maior do grupo parece ser Supergirl, que deve começar a filmar sua sexta e última temporada em Vancouver na segunda-feira, 28 de setembro “enquanto se aguarda um acordo com os sindicatos locais para cumprir as diretrizes de teste do SAG, o que tem se mostrado difícil”.

Datas provisórias de produção para outras séries incluem 1º de outubro para a 7ª temporada de The Flash e 5 de outubro para a 6ª temporada de Legends of Tomorrow da DC, ambas em Vancouver. A série All American espera começar a filmar sua terceira temporada na segunda-feira, 28 de setembro, em Los Angeles, enquanto Superman & Lois, Titans e Kung-Fu estão programados para começar em meados de outubro. Enquanto isso, Stargirl vai filmar sua segunda temporada no final de outubro. Já a terceira temporada de Doom Patrol provavelmente será filmada em janeiro. A nota observa que todas essas datas podem mudar no caso de outro surto de COVID.

A partir de agora, a Berlanti Prods. tem três séries em produção – Batwoman, que começou a ser filmada em Vancouver no dia 3 de setembro, Riverdale, que começou em 14 de setembro e a minissérie do HBO Max, The Flight Attendant, que recomeçou a ser filmada em 31 de agosto depois que a produção foi interrompida em março.