Nora em The Flash Nora em The Flash

The Flash | Jessica Parker Kennedy retornará na 7ª temporada

Divulgação

Jessica Parker Kennedy está retornando na sétima temporada de The Flash para um arco de episódios, incluindo o 150º episódio do drama de super-heróis. Isso significa que Kennedy, que interpretou Nora a filha do futuro de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), também conhecida como XS, cruzará o caminho com seu super-irmão do futuro, Bart Allen (Jordan Fisher). No momento, porém, não há outros detalhes sobre o retorno de Kennedy.

Nora foi inicialmente apresentada na quarta temporada de The Flash como uma garota misteriosa que sempre se cruzava com o Team Flash. Sua identidade não foi revelada até o final da 4ª temporada.

Na 5ª temporada, Nora ajudou seus pais na luta contra os Cicadas (Chris Klein e Sarah Carter) e Eobard Thawne (Tom Cavanagh), que na verdade treinou Nora no futuro e a manipulou para que voltasse no tempo como parte de um complicado plano de fuga da prisão. Infelizmente, Nora foi apagada da linha do tempo depois que eles derrotaram os dois adversários no final da 5ª temporada. Dada a morte dela, será interessante descobrir o que traz Kennedy de volta e, mais importante, se esta é a mesma Nora que conhecemos antes.

Enquanto o encontro dos irmãos Bart e Nora não acontece, a CW revelou a descrição de Bart, também conhecido como Impulse: “Bart é o adolescente mais rápido do planeta. Mas, devido à tendência de Bart para um comportamento impulsivo descontrolado, os pais atordoados Barry e Iris terão muito trabalho para ensinar paciência a seu novo filho . Mas é uma tarefa que eles terão que cumprir para que sua família trabalhe junta e pare a maior ameaça do Team Flash até agora! “

No Brasil, The Flash é exibida pelo canal pago Warner Channel e no streaming pela Netflix.