The Flash | Grant Gustin aposenta o traje e se despede de The Flash

Divulgação

Um dia que ninguém imaginava chegar finalmente se aproxima. The Flash está chegando aos seus últimos momentos como uma das remanescentes produções da CW voltadas para o DC Universe. Depois de Arrow e Supergirl, foi a vez do seriado do Velocista Escarlate encontrar um caminho para o desfecho. E o protagonista de The Flash, Grant Gustin, literalmente pendurou seu traje em um emocionante vídeo de despedida.

Após vários cancelamentos em 2022, a 9ª temporada de The Flash está terminando a última história de Barry Allen. A série da DC tem menos de 10 episódios para irem ao ar antes do final da série em 24 de maio. Até agora, a série de Gustin foi a mais longa do quarteto da CW, formado por Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow.

A produção foi oficialmente encerrada no fim de semana passado em Vancouver, Canadá. Vários membros do elenco usaram suas redes sociais para se despedirem e Grant Gustin não ficou de fora. No vídeo, ele aparece pendurando o traje, algo que todo herói faz ao encerrar sua carreira.

Esta semana, o quinto episódio da nona temporada de The Flash terá Matt Letscher e Teddy Sears retornando Flash Reverso e Zoom, respectivamente. Embora o retorno do Eobard Thawne original fosse inevitável, o ressurgimento de Zoom é um mistério maior, especialmente após a Crise nas Infinitas Terras. Durante as filmagens finais, vimos os antagonistas unindo forças com alguns outros inimigos familiares. Embora seus retornos ainda não tenham sido explicados, Deus da Velocidade e Savitar também estarão de volta para o grande final.

Além disso, um novo adversário surgirá no final da série. Rick Cosnett, que interpretou Eddie Thawne, também terá um papel importante nos últimos capítulos de The Flash. As fotos do set mostraram Cosnett em um novo traje que parecia idêntico ao traje do Azul-Cobalto dos quadrinhos. Os fãs vem pedindo por Cobalt há anos, e parece que finalmente poderão vê-lo ganhar vida.

Teremos também uma grande reunião do Arrowverse acontecendo na 9ª temporada de The Flash, especificamente no episódio nove. Stephen Amell e David Ramsey, de Arrow, aparecerão uma última vez como Arqueiro Verde e John Diggle. Keiynan Lonsdale também trará de volta o Kid Flash pela última vez, assim como o Hemoglobina de Sendhil Ramamurthy.