The Flash em DVD e Blu-ray chega hoje nas melhores lojas

A primeira temporada da série The Flash, que revolucionou o universo dos super-heróis, chega em DVD e Blu-ray nesta quinta-feira (24) nas melhores lojas!

O box da série acompanha todos os 23 eletrizantes episódios e mais três horas de conteúdos extras exclusivos, no valor de R$ 149,90 em Blu-ray e R$ 129,90 em DVD.

Dos produtores Greg Berlanti, a principal mente por trás do sucesso Arrow, e Geoff Johns, veterano dos quadrinhos responsável por algumas das melhores histórias já publicadas pela DC Comics, The Flash captura o espírito do eterno relâmpago vermelho como nenhuma produção já o fez, misturando humor, drama, mistério e a magnífica sensação de correr beirando a velocidade da luz.

Entre os extras disponíveis no box estão: Creating the Blur, detalhado documentário sobre os incríveis efeitos utilizados na concepção do herói, Behind the Story: The Trickster Returns!, contando um pouco mais sobre a participação do lendário Mark Hamill (Star Wars) na série, além de cenas inéditas e detalhes da apresentação da série na Comic-Con de 2014.

A segunda temporada da série estreia 15 de outubro (quinta), as 22h30* na Warner Channel.